domingo, 2 de maio de 2010

The Kill




Ainda posso lembrar da sua boca pálida e das palavras que tentava sussurrar, parecia um pedido de ajuda, ou, quem sabe um pedido de perdão.
E aquele último toque que de tão frio meu coração pode congelar, tão diferente das noites em que sua pele queimava de desejo...
Teus olhos... Lutando para que não se fechassem como quando de fato me pertencera de corpo, alma e vontade...
Seu perfume misturado ao cheiro de seu sangue me levou a um delírio insuportável, então beijei sua boca e acariciando sua pele fria.
Pela ultima vez pude ver seus olhos abertos e assim saciar minha vontade com seu sangue.

Minha pele ainda arrepia quando isso me vem à cabeça!

Minha presença em sua vida uma mera futilidade, meus gestos, palavras e alma a infortunavam, tudo estava escasso de sentimentos.

Já não podia suprir suas faltas e você por si só já não me bastava.

Va em paz meu amor e quem sabe nos encontremos em um lugar mais quente.

Samia Mara

Nenhum comentário:

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...