sexta-feira, 7 de maio de 2010

Deixe como esta...



Então uma confissão e um pedido...
Uma resposta...
-Eu sempre te perdôo!
Não quero nada de ti além aquilo que pode ser capaz de me dar...
Não vou te pedir outro beijo, nem toda sua atenção, seu carinho, nem quero tua indiferença para mim...
Não vou implorar por alguns minutos de seu dia, nem por um dia de sua vida, muito menos por fazer parte dela...
As coisas pelo avesso.
Olhe para mim! Veja meu medo...
Então meus erros constantes e tuas desculpas quem sabe também errantes.
Agora já sabes tudo de mim, quem sou meus desejos, medos e fraquezas...
Já sabes o maior de meus segredos e o quão importante ele é pra mim.
Então...
Não me magoes, apenas deixe como esta!


Samia Mara

Nenhum comentário:

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...