quinta-feira, 13 de maio de 2010

Incapacidade



Olhe mais além...

Mais além da minha incapacidade de amar a todos, da minha incapacidade de demonstrar que realmente amo, da minha incapacidade de sorrir, além da minha incapacidade de chorar...
Perceba-me acima da minha incapacidade de querer, acima da minha incapacidade de tentar, da minha incapacidade de vencer...
Busque-me além da minha incapacidade de viver na realidade, além da minha incapacidade de tornar realidade, alem da minha incapacidade de acordar...
Mantenha-me ao seu lado sem ligar para minha incapacidade de falar e muitas vezes de ouvir, da minha incapacidade de escrever coisas bonitas, da minha incapacidade de acertar, da minha incapacidade de aceitar...

Ao me olhar um pouco mais de perto veras que sou capaz de te amar, de fazer-te sentir, rir e chorar...
Ao me olhar um pouco mais de perto percebera a minha capacidade de temer perder...
Ao buscar-me, bem no fundo vai encontrar minha capacidade de sonhar e criar minha própria realidade...

E se ao teu lado permanecer, vou mostrar-lhe minha capacidade de te prestar atenção, minha capacidade de te aprender, de te fazer bem e da minha INCAPACIDADE de te abandonar.


Samia Mara

Um comentário:

João disse...

Um texto perfeito para aqueles que dizem que amam e depois estão sempre a tentar nos mudar porque querem que sejamos perfeitos!!!

Quem faz isso não se aceita a si próprio e não quer ver isso!!! e ao querer mudar os outros está tentando desviar os olhares dos outros para as suas imperfeições!!!!

Nunca mude para ser "mais" aceite! Cada pessoa é única como você é e está aí a sua força e beleza!!! Quem não vê isso em você é cego!!!

Quem não ama a pessoa como ela é nunca a vai conhecer de verdade!

Desculpe acho que estou exagerando mas fico com raiva quando vejo pessoas maravilhosas como você que se sentem as vezes em baixo e a culpa é dos outros e nunca dela própria!!!!

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...