domingo, 6 de junho de 2010

Por que...





Poe que não posso ter uma pessoa para mim?

Como sempre, outra vez vai acontecer...
Em um longo e doloroso processo, em seus abraços, no dia-a-dia, nas noites frias, nos dias quentes...
Em cada pedido de atenção, em cada palavra, em cada olhar, a cada lagrima, a cada segundo...
Vai acontecer sem que você possa perceber e ali me deixando com seu silêncio, que por ti poucas vezes será quebrado com sorrisos incontroláveis que por alguém você abrira, sabe que sempre estive ali, isso
vai trazer-te segurança e quem sabe alivio, ou, alegria.
O processo vai continuar...
Um tempo vai se passar e um dia por mais que eu possa pedir, gritar e sussurrar, NÃO ME DEIXE, preciso de você, TE AMO, posso mudar, por mais que eu tente fazer ou mostrar nada disso mais vai adiantar.

Ali no mesmo lugar você vai me abandonar.

E por que não posso ter uma pessoa para mim, se eu sempre sou a pessoa de alguém?


Samia Mara

Nenhum comentário:

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...