quarta-feira, 11 de agosto de 2010

EU. Samia?



Não sei se sou brisa, ou pele que arrepia...
Quem sabe a calmaria do rio, ou uma tempestade de mar...
Hora a mão que acaricia, outra a lâmina que corta...
Talvez o medo que afugenta, ou apenas covardia...
Não sei se sou seio que alimenta, ou desejo de alicia...
Quem sabe o sentido de uma vida, ou o caminho de uma morte...
Hora vicio outra dependente...
Talvez um leão faminto, ou apenas carência excessiva...
Não sei se hétero, ou se a beleza feminina  me fascina...
Quem sabe Marilyn Manson, ou uma melodia de Caetano...
Hora bela outra fera...
Talvez crítica demais, ou apenas o problema...
Não sei se sou fria, ou meu calor te queima...
Quem sabe misteriosa, ou apenas uma incompreensão...
Hora amada outra obcecada...
Talvez triste, ou insensível demais...

Eu, Samia não sei se sou eu mesma, quem sabe esteja desiludida, por hora meio perdida, talvez seja apenas outra recaída...


Samia Mara


Um comentário:

João disse...

Isso tudo que escreveu neste texto é você?

O mundo da luz e a beleza hipnotisante do mundo das sombras reunidos na mesma pessoa?
Isso só faz de você um ser perfeito!!!!

Quem pode dizer que tem o universo inteiro dentro de si como você?

Não acredito em pessoas sempre positivas! ...nem em quem é sempre negativo!
Você tem tudo isso! Você é TUDO!!!!!!!!!

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...