Ela era pequenina, tinha medo de escuro e dos monstros de seu armário.
Ela era uma bela e amável menina, amava e respeitava sua mãe, mas, não suportava seu pai.
Era uma garotinha de poucas amigas e apenas uma boneca, pequena e frágil, mas que lhe acompanhava por onde fora...
Sua mais fiel e leal amizade, sempre juntas, na escola, na casa de sua avó no interior, na casa de sua tia na cidade, dormiam, passeavam , comiam riam e brincavam de ser gente grande. Era para a boneca seu melhor abraço e suas lagrimas mais sinceras se acontecera alguma coisa com ela, já que esta era a guardam de segredos.
A menina crescia e sua boneca ao seu lado permanecia, agora já dormia de luzes apagadas e matara os monstros de seu armário.
Continuava bela e agora uma exuberante mulher, não morava mais com sua mãe, mas, ainda não suportava seu pai.
Os anos se passaram e a menina ainda manterá poucas amigas e em seu quarto a boneca sobre a cama, esta que agora não lhe parecia tão importante.
Quanto mais o tempo passava a menina se transformava e a boneca mudava de lugar cada dia mais longe de sua vida.
Coisas ruins aconteceram, pessoas partiram, sentimentos se quebraram, amizades desleais, amores infiéis, medo do escuro, monstros do passado e então outra vez a boneca dormiu em seu abraço ouvindo os lamentos da mulher que naquele momento não passara de uma frágil e pequenina menina.
Então mudou de cidade para esquecer o que de ruim ali viera a acontecer.
Arrumou suas coisas e suas malas ja estavam no carro, ela andou um pouco pela casa, despediu-se, pôs a boneca em sua mochila e a chave em sua bolsa de mão.
Foram dois longos e cansativos dias de viagem ate chegar a seu novo lar.
Desencaixotou tudo, sentou no sofá, pegou sua mochila e surpreendeu-se e caiu em lagrimas, MALDITO BOLSO QUE SE ESQUECERA DE FECHAR...
Um comentário:
óin óin...
pobre bonequinha..
Postar um comentário