terça-feira, 4 de maio de 2010

Sinta'



Sinta o arrepiar da minha pele, meu respirar ofegante, a vontade da minha boca e como isso toma conta de meu corpo...
Leia meus pensamentos, olhe dentro de meus olhos, sussurre palavras tolas, entre na minha mente...
Minhas mãos percorrem soltas pelo teu corpo, a maciez da tua pele, teus batimentos cardíacos... Deixe-se levar!
Sinto seu corpo tremer e como ele se encaixa perfeitamente ao meu.
Minha boca se aproxima da sua, suas medidas exatas e suas defesas derrubadas.
Seus pés e mãos, olhos, sua boca, colo e dorso, seus pulmões, veias e coração...
Seu calor, suor, respiração...
Minhas mãos percorrem soltas pelo teu corpo que treme, minha boca se une a sua, meu desejo, tua vontade, meu calor teu prazer...


Samia MARA

Um comentário:

Camila disse...

Bem assim mesmo quando estamos em extase com quem amamos. (ou queremos)

Adorei, intenso.

BeijO

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...