terça-feira, 4 de maio de 2010

Adeus


As coisas não precisam de você, quem disse que eu tinha que precisar?

Os dias acabam, as noites passam e a vida ainda continua, mesmo sem você;
Os olhos abrem, a boca fala, as mãos tocam e a pele arrepia, mesmo sem você;
Os ponteiros giram, o vento sopra, a chuva cai e o sol ainda nasce, mesmo sem você;
O coração ainda bate, os pulmões se enchem de ar e o meu corpo ainda se move sem você;
Ainda existem vícios, vontades e desejos mesmo sem você...
Os olhos choram, a saudade machuca e isso por eu estar sem você. O tempo passa, os dias se vão e as lembranças são tristes sem você!

Minha cabeça lateja, meu coração bate lento, meus pulsos sangram e ainda estou sem você...
O olhos fecham, sua ausência me corroeu... não preciso mais de você!


Samia Mara

Um comentário:

Camila disse...

É tão ruim precisar de alguém!

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...