segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vamos???

Então você passou por aquele caminho e la estava eu...


Sentada no acostamento a espera de alguém para algum lugar me levar.


Então você parou e mesmo sem dizer para onde ia te acompanhei. Seguimos viagem durante horas, dias, meses...


Passamos por estradas esburacadas, trânsitos turbulentos, caminhos de terra e pedras soltas, ultrapassamos quando permitido, paramos para dormir quando nos foi necessário, aumentamos o volume do som quando tocava uma boa musica.

Voltamos quando a estrada nos parecia assustadora, seguimos por outro caminho, sempre em frente e sem nunca deixar de olhar pelo retrovisor...


Por tantos caminhos alguns buracos em nossos corações se fecharam, não pela boa qualidade dos remendos de asfalto, mas, pelas faltas que suprimos uma a outra.

Nos momentos de turbulência pensamos se melhor não seria mesmo seguir sozinha, mas, continuamos sempre juntas.

O vidro chegou a trincar com uma pedra solta que rolou e saltou no meio da estrada de terra, então paramos e como sempre o consertamos.

Ultrapassamos as dificuldades numa velocidade sem tamanho.

Sonhávamos em um lugar melhor chegar.

Ouvimos as mais belas canções e colecionamos as melhores histórias...

Vencemos o medo da neblina e do inesperado...

Seguimos sempre em frente, mas, sem deixar de olhar pelo retrovisor...

Percorremos uma longa estrada, por elas já sequei suas lagrimas enquanto dirigia, te prestei atenção mesmo sem me pedir, você sempre me deu caminhos para escolher, me fez querer, me ensinou a viver...



Algumas peças durante a viagem tiveram de ser trocadas, coisas tiveram de ficar pela estrada, algumas caronas foram dadas e outras negadas...



Então paramos aqui por algumas horas e se passaram dias, meses, tempo demais...



O que acha de arrumarmos as malas?


Ainda me da carona?








Samia Mara

Um comentário:

Camila disse...

POxa, vc deveria ter participado do concurso do meu blog.
Ficou muito show este texto e a foto combinou direitinho!

BeijO com saudade

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...