terça-feira, 31 de agosto de 2010

Por inteiro


-->Enquanto um pedaço teu me servir de conforto....
enquanto teu suspiro sobrepor minha respiração,
enquanto tua pele arrepiar ao encontro da minha,
enquanto os lábios se unirem,
enquanto as pernas se entrelaçarem,
enquanto ombros, costas, pescoços, mãos...
enquanto minhas marcas estiverem em seu corpo,
enquanto o desejo superar o sentimento,
enquanto sorrisos, olhares, carinhos me servirem de conforto...

enquanto tudo isso me for suficiente, não terei mais do que pedaços teus...
Samia Mara

Um comentário:

João disse...

Acho incrivel a subtileza e beleza com que você escreve sobre a intimidade sem cair na vulgaridade!!!!

Mais uma prova que você é especial!!!

Parabéns menina de longe!!!!

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...