quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Real e/ou abstrato?


Parecem apenas linhas verticais, horizontais, formas erradas, manchas, cores sem combinações, combinações mal feitas, erros de medidas e profundidades...

Para olhos realistas coisas misturadas, para sonhadores imagens impressionantes, para amantes rostos e sabores, para leigos inconpreensivel, para arte modernismo, para frustrados nada mais que deprimente...

Alguns sentimentos indefinidos, obscenidades, vontades inflexíveis, desejos intensivos, sonhos inalcansáveis, criatividade excessiva, insanidades escondidas, nada alem de uma forma de expressão.



Samia Mara






2 comentários:

Anônimo disse...

Estou lá onde me invento e me faço:
Na arte ou na vida,
em carne, osso, lápis ou giz
onde estou não é sempre
e o que sou é por um triz.


Uma pessoa qualquer...

João disse...

Tenho inveja de você! (riso)
Mesmo que eu tivesse jeito para escrever eu acho que nunca seria capaz de escrever algo parecido com este seu texto!
E dúvido muito que sejam muitos os que seriam capazes de escrever um texto assim, baseado numa imagem que muitos nem olhariam duas vezes!!!

Parece que quando você mete uma coisa na cabeça não larga mais enquanto não ficar satisfeita com o resultado!

Mas se é para escrever assim faz muito bem!!!(riso)

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...