quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não vou demorar!




Acredito que um quarto escuro, um buraco bem fundo. Um lugar bem distante, um esconderijo, ou... Dentro me mim...
Quem menos espero, alguém desconhecido, muitos, alguns, talvez nenhum, ou... Apenas eu...
Novas sensações, outros olhares, vários sabores, mãos, pele, ou... Antigas ilusões...
Gostos amargos, doces, picantes, gelados, ou... As mesmas drogas de sempre...
Vontades, desejos, perspectivas, objetivo, ou... A covardia persistente...
Então vou me esconder de mim mesma, em um lugar escuro e distante, não vou levar muita coisa, acho que 4 pares de ilusões e algo para sanar minha abstinência, não pretendo ficar lá por muito tempo!
Está escuro, frio e ainda estou com medo...


Samia Mara

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Samia!!! Vc escreve coisas lindas e profundas,só q triste. Espero q seu coração não esteje passando por tudo isso, vc me parece uma pessoa linda,espere e confie q sua vez chegará.

bjs

João disse...

As vezes quando estamos no escuro, longe de tudo e de todos, no silêncio total é que se faz luz na nossa vida! As vezes a luz precisa do escuro para brilhar ainda mais! Pois de dia ninguém a vê com tanto sol!!!!

Parabéns pela sua criatividade e pela capacidade que você tem de traduzir sentimentos em palavras!!!

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...