segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Prove!


Me olhe novamnte!

Ainda acredita em mim?

Me sinta pela primeira, segunda, terceira, infinitas vezes!

Achas mesmo que o romantismo faz parte de mim?

Prove meu drink!

O gosto é o mesmo que o teu?

Me olhe novamente!

Já me conheces?

Me sintas outra vez!

Consegue me acompanhar?

Prove meu drink!

Que gosto tu preferes?

Me olhe novamente!

Pode ver minha covardia escorrer por entre os DEDOS?

Me sinta outra vez!

Pode viver sem mim?

Prove do meu drink!

Quer mais deste liquido?

Feche os olhos, sinta, prove meu liquido...


Samia Mara


Um comentário:

João disse...

Este é um dos seus textos que eu gosto mais Samia! O seu jeito mais autoritário neste texto é assustador mas não dá para parar de ler ...e fugir!!!...porque é ao mesmo tempo irresistivel e dá vontade de "não sair dali" enquanto você "esta falando" com quem lê este texto!!!!
As imagens que suas palavras despertam na minha imaginação são demais!!!

Quem cai na tentação de ler este texto não consegue para enquanto não chega ao fim!!!

Como sempre parabéns pelo seu talento literário!!!

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...