terça-feira, 14 de setembro de 2010

Running to the Edge of the World♪


Lembra quando eu te peguei no topo da montanha?
[...]Mas às vezes ódio não é o suficiente
para deixar tudo isso em cinzas[...]

Estamos correndo para
O limite do mundo
Correndo, fugindo
Estamos correndo para o limite do mundo
Eu não sei se o mundo acabará hoje

[...]Quando nos seguravamos firme
um no outro nós éramos algo fatal
Que caiu nas mãos erradas[...]

Eu não procuro morte, Eu procuro destruição

Consigo ver um novo inicio erguer atrás do sol
Mas nunca o vamos conseguir apanhar tão rápido como corremos


Estamos correndo para
O limite do mundo
Correndo, fugindo
Estamos correndo para o limite do mundo...



MM


Nenhum comentário:

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...