sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Então o FIM

Então, que a solidão seja mesmo meu
fim,
Que o medo tome conta de minha alma,
Que o ódio seja meu companheiro,
Que a dor nunca me abandone,
Que eu possa conviver comigo mesma...

Então, que a solidão seja mesmo meu
único caminho,
Que as pessoas se afastem em uma
frequência inexplicável,
Que meu mundo seja apenas meu,
Que meu ser sacie minha própria carência,
Que eu consiga me afastar de
fato...

Então, que a solidão fascine meus
pensamentos,
Que meus planos necessitem apenas de mim,
Que minhas falas tornem-se verdadeiros monólogos,
Que meus dramas tenham apenas a atriz principal,
Que meus desejos por mim sejam
sanados...

Então, que a solidão por fim invada
minha vida,
Que você possa de fato ir,
Que eu consiga mesmo seguir,
Que meu lado mal me perdoe,
Então, que a solidão por fim invada minha
morte.
[Samia Mara]




Nenhum comentário:

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...