quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O meu medo é



SIM, o meu medo é tudo isso!
É medo de ter, de perder, de conseguir, de abandonar, de chegar, de partir, de querer, de perder...
Meu medo é toda aquela coisa de amor, de paixão, de doação, de compreensão, de mudança, de adaptação, de cobrança, de entrega, de alguém, de perder...
Meu medo é todo aquele processo de busca, de desencontro, de procura, de percepção, de distorção, de carinho, de carência, de desespero, de necessidade, de perda...
Meu medo é tudo isso de você, de me conhecer, de ficar, de ir, de ser deixada pra tras, de estar, de atrapalhar, de querer, de não poder, de sentir, de fazer sentir, de não ser, de tentar, de perder...
Meu medo é do vento me levar, de manter os pés no chão, de correr atrás de um nada, de ficar parada, de ser abandonada, de não conseguir manter, de perder...
Meu medo vai muito mais além de vida ou de morte...
Meu medo é apenas medo, covardia, insegurança, meu medo sou eu, é minha carência, minha dúvida, meu melhor amigo.


Samia Mara

Nenhum comentário:

' IMPERFEIÇÕES

Amanhã...

Amanhã sera um outro dia, certamente eu serei mais feliz...